ATENÇÃO aos charlatões e pensem bem que podem alterar de forma negativa o bem estar da vossa vida.

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=100904&page=26
"Fui ao Instituto a., porque tinha lido na net que havia lá um bom oftomologista .... andava com um stress de conjuntivite alergica, que era o que realmente queria tratar, basicamente passou-me uns pingos e passou o tempo todo a impingir-me a operação a Laser. Eu disse-lhe que para já queria curar-me da conjuntivite, depois logo se via. Quando foi á segunda consulta, fui lá para saber o diagnostico dele acerca da dita conjuntivite .... não é que o tipo pos-me logo a fazer exames para ver se podia ser operado !!! sorte que tenho seguro e paguei "apenas" 60 €. "Ah e tal já viz milhares de cirurugias e fica a ver a 100 % " e eu "mas há riscos ?" "Não há riscos, sou muito experiente", nunca mais lá pus os pés.
ATENÇÃO aos charlatões e pensem bem que podem alterar de forma negativa o bem estar da vossa vida."