hj me encontro destruído, pensando seriamente em suicidio...meus pais arrasados....

Esta mensagem foi colocada recenemente num forum do Brasil, e embora este blog seja com casos de Portugal, tem também muitos visitantes do Brasil..

http://www.htforum.com/vb/showthread.php/62091-Cirurgia-de-miopia-a-laser-quem-fez/page24
"fiz a cirurgia lasik em 2010, tinha em torno de 4º em cada olho de miopia. Paguei 5000 reais pra perder a ótima visao q tinha. Hj, pra enxergar 60% do q via antes, preciso de lentes especiais (1000 reais por ano pro resto da vida) + óculos. Meu olho direito está praticamente inválido, nao consigo mais mexer com computador ( sou analista de sistemas), nao posso mais ver filmes legendados, dirigir a noite ou mais uma porrada de coisas.....vou precisar fazer o crosslinking (+ 8000 reais para TALVEZ retardar o avanço da ectasia (mesma coisa q o cerotocone))...hj me encontro destruído, pensando seriamente em suicidio...meus pais arrasados.....nao consigo viver com o arrependimento e o fato de dar meu dinheiro para ficar cego ( a ectasia eh diferente em cada olho, em outras palavras, eu enxergo de modo diferente em cada olho, diferente com oculos, diferente com lente e meu cerebro nao sabe qual imagem chega pra ele(acho q vou perder as faculdades mentais e ficar louco))....eu sei o q eh o inferno.....perdi q coisa mais importante na saude de uma pessoa, a visao."