Se alguem fizer lasik depois de ler isto, vai-se arrepender para o resto da vida

http://anossavida.pt/forum/lasik-cirurgia-retrativa-para-miopia?page=1#comment-1173377
"Já pensaram bem, que se forem operadas estão a pagar para usar óculos de ver ao perto ai a partir dos 40-45 anos? Se não forem operadas não precisam de oculos para ver ao perto, e se a miopia for superior a cerca de 3 dioptrias podem "jogar" com as lentes de contacto, tirando um pouco da miopia de uma lente quando for necessário, pois já permite ver ao perto de forma perfeita sem os oculos.
Nos dias de hoje as pessoas passam muito tempo a utilizar a visão ao perto por causa do trabalho e das novas tecnologias, e isto é importantissimo.
Os óculos de ver ao perto também não são propriamente dos mais bonitos, são aqueles oculos que as pessoas mais velhas costumam usar, que as lentes destorcem e aumentam os olhos. As menimas vão ficar mais feias,e pagam para isso. O oftalmologista do lasik fica-se a rir, pois o dinheiro já entrou. Não serve de nada reclamar pois não dá para voltar atrás nem que se tenha todo o dinheiro do mundo.
A miopia vai também voltar para boa parte das pessoas, e ai também se vai ter de usar os oculos mais do que antes, pois as lentes de contacto são mais dificeis e perigosas de utilizar por ficarem em cima de uma cornea operada. Se alguem fizer lasik depois de ler isto, vai-se arrepender para o resto da vida."