Ficas melhor servido continuando com os óculos e as lentes de contacto, pois permitem uma visão sempre perfeita sem cirurgias

http://forumsaude.com.pt/conversa/12/lasik-cirurgia-laser-aos-olhos-testemunhos/#Comment_5426

"Ficas melhor servido continuando com os óculos e as lentes de contacto, pois permitem uma visão sempre perfeita sem cirurgias. Estas cirurgias nem os oftalmologistas as fazem, e por isso não me parece que sejam assim tão boas. Há muito negócio envolvido e vais sempre encontrar quem te queira operar.
Por outro lado muitos oftalmologistas também te diriam para não pensares sequer nisso. Depois de operado ficas sempre com os olhos menos saudáveis."

Cirurgias suspensas pela ERS na CLINIALBA

Os blocos cirúrgicos de seis clínicas que fazem cirurgias aos olhos, foram ontem suspensos pela Entidade Reguladora da Saúde (ERS) por falta de condições. Entre estas clínicas encontra-se a Clinialba, uma das clinicas onde mais cirurgias lasik se realiza em Portugal. A Clinialba tem convenções com a  RTP, ADSE, CGD, Associação Sindical dos Juízes Portugueses, Presidência do Conselho de Ministros, SAMS, Associação dos Pilotos de Linha Aérea, Assistência na Doença aos Militares,...

http://www.tvi.iol.pt/mediacenter.html?mul_id=13553705&load=1&pagina=1&pos=4
Reportagem na TVI a partir do minuto 46.






Em Agosto de 2010 a clinica Iqmed no Algarve encerrou depois de vários casos de infecção que levarão à cegueira de vários pacientes, terem vindo a público. Nesta clinica foram realizados milhares de lasiks.


http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1640078
Paciente operado com Lasik na iqmed, que ficou incapacidade e teve de deixar de trabalhar, pois perdeu 50% da visão nos dois olhos. "O médico tirou 50% da minha vida com a cirurgia"