É preciso ver que a aparelhagem de cirurgia ocular é cara, muito cara e para se pagar precisa de ser usada se é que me entendes.

"Mesmo assim de todas as conversas que tive com oftalmologistas (e foi mais que um) continuo a achar que tens uma graduação um pouco baixa para a operação. Os oftalmologistas que conheço consideram uma bocado violento uma pessoa como tu que vê quase bem sem óculos ser submetida a uma cirurgia.
É preciso ver que a aparelhagem de cirurgia ocular é cara, muito cara e para se pagar precisa de ser usada se é que me entendes. As operações também não podem ser acumulativas. Só tens uma córnea para cortar e ela não é infinita.
Mais gostava de salientar. Eu NÃO sou oftalmologista, nem perto, a minha opinião vale o que vale (POUCO dado a minha não formação na área) e apenas estou a partilhar contigo o que ouvi (não li na revista, falei com médicos) sobre o assunto. Portanto a minha opinião vale o que vale."