É como diz o timber, o equipamento tem que ser pago...

"Partilho da opinião do timber, eu tenho uma graduação substancialmente mais elevada que a tua e não me vejo a arriscar fazer a operação. Pessoalmente acho que é algo que só faz sentido em graduações superiores a 4/5 dioptrias e mesmo assim conheço alguns médicos que têm algumas reticências em relação a isso.
Mas isto é como tudo: na minha última consulta o médico disse-me que era uma enorme asneira gastar dinheiro em usar lentes de contacto e achou que nem valia a pena passar-me uma receita para mudar de óculos porque só tinha aumentado 0.25 dioptrias. Depois há médicos que passam receitas para tudo, recomendam certas marcas de lentes, mandam-te para algumas lojas, etc. Cada um tem a sua forma de lidar com os pacientes
É como diz o timber, o equipamento tem que ser pago..."