A minha oftalmologista propôs-me fazê-la sem pagar(SNS) e não aceitei.

http://anossavida.pt/forum/algu-m-conhece-oftalmologista
"Quando disse à minha oftalmologista que não estava a conseguir ver bem com as lentes ela disse que "é normal, nunca se vê bem com as lentes como acontece com os óculos. Se não se sente bem com elas a solução é operar..." Não me disse para experimentar outras nem nada..."
"o que me queixo é de a minha oftalmo ter apenas pedido umas lentes para eu testar, com a mesma graduação dos óculos e sem fazer nenhum tipo de "teste" adicional... E, quando lá voltei para dizer que aquilo não estava a dar resultado ela não quis saber e mandou-me logo para cirurgia... Enfim." "a minha oftalmologista propôs-me fazê-la sem pagar e não aceitei. Ela também usa óculos, porque será?..."