Fiquei a olhar pra ela com cara de parvo duranto um bocado...

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=100904&page=21
"Pessoal à pouco tempo fui à minha oftalmologista para mudar a graduação. Perguntei-lhe quando é que poderia fazer uma operação para corrigir a miopia (certa de -4 em cada olho) e estava à espera de uma resposta do tipo só quando estabilizar durante 3 ou 4 anos e bla bla bla, no entanto ela disse-me que se quisesse podia já começar a pensar nisso. Perguntei-lhe se depois da operação era possivel voltar a ficar com miopia pois ainda estou a mudar a graduação a cada ano e ela disse-me claro que sim.
Fiquei a olhar pra ela com cara de parvo duranto um bocado...Acham isto normal uma oftalmologista recomendar uma operação a um doente que depois passados uns meses volta a ver mal quase de certeza?"

"Imagina, és operado assim e passado 2-3 meses a tua visão começa a piorar e passado 1 ano já estás igual novamente. Não faz sentido... é dinheiro desperdiçado. Além de que ficas com a córnea mais frágil/fina por cada operação que fazes."