Basicamente tenho que fazer mais 2 operações num olho e outra noutro, o que dá um total de 4 operações a contar com a que já fiz.

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=100904&page=20
"Falando ontopic, vou ser operado novamente o mês que vem.
Fui operado em Junho de 2010 a LASIK, mas a cicatrização não correu bem e fiquei com irregularidas na córnea que fazem com que quando a pupila aumenta eu tenha visão dupla (ghost vision).
Desta vez vou ser operado com outra técnica, vão-me raspar o olho com uma lâmina, como se estivessem a alisar uma peça de barro. A cirurgiã disse-me que era extremamente doloroso, mas que ficaria curado embora talvez precisasse de depois fazer mais uma operação pois após o alisamento da córnea, poderei ficar com miopia.
Basicamente tenho que fazer mais 2 operações num olho e outra noutro, o que dá um total de 4 operações a contar com a que já fiz. Saiu-me o tiro pela culatra."
"Eu não consigo fazer a vida assim como estou. Estas dificuldades impedem-me por exemplo de coisas simples como ir ao cinema (vejo 2 telas), mas também de conduzir em condições à noite, etc. Para mim quando tenho pouca luz é um sacrilégio."